quinta-feira, 21 de maio de 2009

Inter-RS "salva" a minha noite de futebol!

Foto: globoesporte.com
Eita noitinha de futebol sofrida! Sofrida não pela qualidade técnica das equipes envolvidas, mas pela emoção das partidas!
Pois bem, já que o meu São Paulo FC não disputa a Copa do Brasil, só por ontem, fui "torcedor desde criancinha" do Fluminense e do Internacional. Torci para eles não porque gosto deles. Longe disso. Mas porque eles enfrentavam os dois maiores rivais do São Paulo, para mim: Corinthians e Flamengo, respectivamente. Quem gosta de futebol sabe que "secar" os adversários é quase tão bom quanto torcer para os próprios times do coração!
O Fluminense fez uma festa danada antes do confronto com os corinthianos, por sinal muito bonita. Mas no campo, que é o que interessa, levou dois gols (Chicão e Jorge Henrique) antes dos 20 minutos. Aí ficou difícil torcer para o Fluzão!! Para quem precisava, antes do início do jogo, vencer por pelo menos dois gols de diferença, àquela altura já necessitava de quatro gols. No segundo tempo, a equipe carioca voltou mais atenta, começou a tocar melhor a bola e rapidamente empatou a partida (Alan e Thiago Neves), mas a sua reação parou por aí e a partida acabou empatada mesmo. O Corinthians enfrentará na semifinal o Vasco da Gama, que empatou ontem em um gol com o Vitória, em Salvador.
Mas a melhor partida da noite foi em Porto Alegre, entre Inter-RS e Flamengo. A primeira partida, na semana passada, acabou empatada em 0 x 0 e quem vencesse no Beira-Rio enfrentaria o Coritiba, que passou pela Ponte Preta-SP, na terça-feira passada.
A partida começou equilibrada com o Inter tomando a inicativa de vencer a partida e o Flamengo tentando aproveitar alguns contra-ataques. Mas quem fez o primeiro gol da noite em um rápido contra-ataque foi o time gaúcho. O lateral brigão Juan recuou mal uma bola no meio-campo e Nilmar The Flash a recuperou entregando a Taison de bandeja para simplesmente deslocar do goleiro Bruno. Festa no Beira-Rio e da minha parte também!! Mas no segundo tempo, o Flamengo começou a querer me deixar chateado e empatou a partida com Emerson, o Sheik da Gávea, que entrou aos 17 minutos, fez o gol aos 29, e saiu machucado aos 33! Isso é que é ser predestinado: só entrou para me fazer raiva ¬¬ !! Quando tudo levava a crer que o Flamengo levaria essa, apareceu um ex-rubro negro na parada: Andrezinho. Aos 44 minutos o cara meteu uma bola na gaveta em cobrança de falta deixando Bruno de joelhos, imagino que rezando :D
Pronto. O Inter salvou a minha noite e eu pude dormir tranquilo. Hé, hé, hé..

7 comentários:

  1. Eh impressionante Dotô Dim... mas ateh nisso?? rsrsrs!! Me encaixei perfeitamente nas suas colacações!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Gaby rsrs! CONTRA o Flamengo e o Corinthians TUDO! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nesse jogo ae o meu FLAMENGO mostrou que tbm esta entre os 5 melhores do Brasil.
    "Tu és time de tradição, raça, amor e paixão ôooo meu MENGOOOO...

    ResponderExcluir
  4. Pra devolver...

    que o SPFC SEJE eliminado da Libertadores...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk... praga de urubu não pega não, rapaz!! rsrs

    ResponderExcluir
  6. interessante... se eh pra ser eliminado, melhor que seja da libertadores do que da copa do Brasil!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu só quero ser eliminado desta Libertadores depois que tiver ganho as duas partidas das finais kkkkkkkk

    ResponderExcluir