domingo, 17 de maio de 2009

Tenra imagem de um tempo que não volta mais

Essa foto eu encontrei no perfil do meu amigo Carlos Pires, no Orkut, e ao vê-la fui logo taxativo: o tempo passa! Bela descoberta da minha parte ¬¬... Mas achei legal ver essa imagem de uma época em que não tínhamos que trabalhar, nem que assumir responsabilidade (quase) nenhuma, enfim, a infância. A ordem era brincar de pião, de carrinho de lata, de "se esconder", de pular corda, de futebol, de amarelinha (opa!), de rebatida, etc. Pela ordem, da esquerda para à direita: Lígia, Júnior Tchumba, Cáca, Pipa, Aninha (a mais baixinha, evidente) e eu (o mais gorducho, evidente). Bons tempos. O mais interessante é que hoje em dia os nossos filhos é que têm mais ou menos essas idades e tamanhos. É o tempo passando, minha gente. O tempo.

6 comentários:

  1. Q foto massa!!Pense como o tempo passa mesmo! Q saudade!Lindos!

    ResponderExcluir
  2. Eita...Dim! Quero parabenizá-lo por sua mais nova criação! Desejo que faça muito sucesso! Seria bom vc colocar um espaço pra comentar sobre esportes, vc é bom nisso e logo angariaria muitos fãs! Bjs primo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dim, saudades de todos! Ver essa foto dá vontade de chorar .... mas, como sou forte (srsrsrs) vou me segurar! Adorei o blog, sua idéia foi genial, entrarei sempre e desde já parabenizo pela iniciativa .... sucesso meu primo! Grande beijo e abraço!

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelo apoio de vocês. Já aceitei sua sugestão, Aninha! Acho que será legal! ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Dim,vim aqui pra te parabenizar pelo blog!Pelo desempenho e criatividade!
    E dizer que é sempre bom relembrar coisas boas do passado e abordar assuntos do nosso cotidiano!
    Boa sorte!Adorei!
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelo carinho, Alanninha! Fico feliz por saber que você gostou do Blog! Espero sugestões de todos vocês para melhorar cada vez mais esse espaço, que é de todos nós!

    Bjs ;)

    ResponderExcluir