terça-feira, 19 de maio de 2009

Piadas de Bêbado

Um bêbado, daqueles bem malandros, entra num restaurante fino e senta-se no bar. Chama o garçom e pede três doses de uísque doze anos. Prontamente, o garçom o atende e o homem toma tudo de uma só vez, dose após dose. Chama novamente o garçom pede mais três doses. De novo, o garçom atende o pedido e o cara bebe tudo de um gole e torna a pedir mais três. Surpreso, o garçom olha para o homem e fala:
-O senhor deve saber que isso pode lhe fazer mal!
-Sim. Eu sei - responde o pinguço - principalmente com o que eu tenho!
-E o que o senhor tem? Está doente?! - pergunta o garçom.
-Não!!... Só tenho um Real...


O “pau d’água” volta para casa as quatro da manhã. Bêbado de dar dó, ele começa a bater na porta, mas a esposa não quer abrir.
-Ei! Bam! Bam! Bam! Abre a porta! Deixa eu entrar! Eu trouxe uma linda flor para a mulher mais bela do mundo! – fica gritando o malandro.Tocada pelo romantismo, a esposa decide abrir a porta. O bêbado entra e passa direto por ela.
-Mas, cadê a flor? – pergunta a esposa.
-E cadê a mulher mais bela do mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário